sábado, 22 de fevereiro de 2014

Dark Souls 2

Iae Beleza galera;
O dark souls sem dúvida ainda encanta vários jogadores pelo mundo, graças a sua estrutura equilibrada, um gampelay extremamente rico e um nível de dificuldade que para muitos é a grande sensação do jogo, capaz de realmente levar um bom desafio ao jogador. Pois essa é também a proposta de Dark Souls 2, continuar desafiando o jogador, afinal de contas, como disseram os próprios produtores: "mais acessível não significa mais fácil".
Essa frase veio após as declarações de Shibuya, Diretor do jogo, dizendo que Dark Souls tinha um sistema de jogo que não era explicado no próprio game ou em materiais que o acompanham, forçando os jogadores a utilizar fontes de informações de terceiros.
"Eu pessoalmente acho que o sistema de aliança foi algo que foi difícil de absorver totalmente na experiência em Dark Souls, e tenho a intenção de torná-lo mais acessível para os jogadores", disse ele. "E isso não é só com o sistema de aliança, mas com um monte de outros aspectos que eu senti que era difícil para a plena adaptação."
"Muitos elementos eram sutis em Dark Souls, e isso era algo que era característico do jogo. Mas eu, pessoalmente, sou o tipo de pessoa que gosta de ser mais direto, em vez de sutil, então Dark Souls 2 vai ser mais simples e mais compreensível." Isso não quer dizer que o jogo seja mais fácil.

Rafael Acacio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário